Procurador do MPT-PI recebe homenagem nos 10 anos do campus do IFPI do Dirceu Arcoverde
O Procurador do Trabalho Carlos Henrique Pereira Leite, do Ministério Público do Trabalho no Piauí, foi homenageado nesta terça-feira pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ele recebeu menção honrosa pela contribuição e pelos relevantes serviços prestados à instituição, que completa 10 anos de criação do Campus Avançado Dirceu Arcoverde.
A homenagem é um agradecimento pela parceria entre o MPT e o Campus, já que, através de recursos destinados pelo MPT, foram adquiridos os livros para a biblioteca da instituição. “Eu fico muito feliz com a homenagem, que estendo também a todos que fazem o MPT no Piauí, que buscam sempre fazer as destinações àquelas instituições que precisam implementar ou expandir seus projetos. Os recursos destinados à aquisição dos livros são oriundos de ações ajuizadas por vários procuradores do MPT e que retornam para a sociedade através das doações a instituições que prestam relevantes serviços, como o IFPI, que tem um grande trabalho na educação do nosso estado”, pontua Carlos Henrique.
De acordo com a Diretora Geral do IFPI do Dirceu, Liana Siqueira do Nascimento, explicou que a homenagem era uma forma de gratidão pelo empenho do Procurador Carlos Henrique na destinação dos recursos. “Foi um generoso gesto que se transformou em doação de livros para a biblioteca da nossa Instituição. Esta contribuição do MPT está sendo fundamental para o desenvolvimento educacional dos nossos alunos. Ficamos sinceramente gratos por esta iniciativa”, reforçou.