MPT funcionará em regime de plantão no recesso judiciário

 

 

 

 

 

 

 

  

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) estabeleceu o horário de funcionamento de sua unidade sede, em Teresina, no período de 20 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, de 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, em conformidade com o recesso judiciário.

O funcionamento será em regime de plantão para dar continuidade aos serviços essenciais e a movimentação processual que se fizer necessária. As denúncias, pedidos de mediação e os processos judiciais que ingressarem no MPT-PI no período do recesso judiciário só serão distribuídas aos procuradores a partir do dia 7 de janeiro de 2019, exceto os casos urgentes, que serão conduzidos pelos procuradores plantonistas.

Os serviços de protocolo de Notícias de Fato, pedidos de mediação e peticionamento eletrônico estarão acessíveis à população por meio dos respectivos endereços: https://peticionamento.prt22.mpt.mp.br/denuncia , https://peticionamento.prt22.mpt.mp.br/mediacao e https://peticionamento.ptr22.mpt.mp.br/login .

As unidades de Picos e Bom Jesus funcionarão em regime de plantão, conforme escala a ser disciplinada pelos respectivos procuradores coordenadores.

Imprimir